Radiestesia Humana

A análise Radiestésica Humana é uma das especialidades da Radiestesia. É uma forma de investigar, identificar e qualificar as energias que rodeiam o campo energético sutil e grosseiro do corpo humano. E, quando qualificadas como nocivas, transformá-las em patamares inofensivos à saúde.

Estudos científicos comprovam que toda matéria viva, todo ser vivo e todo corpo vivo possuem energias primordiais, energias vitais, que se condensam e formam a bioeletricidade e o biomagnetismo que interagem criando um campo bioeletromagnético.
Fato que prova a existência das emissões de formas ondulatórias eletromagnéticas, formando um campo envoltório ao corpo, que se manifestam além do corpo físico (o método da foto Kirlian é uma forma que comprova estas manifestações e vibrações) e que estimulam o sistema nervoso de forma contínua conduzindo ao cérebro que as registra inconscientemente. A forma do corpo absorver as energias é por seus centros de energia, chakras e pelas glândulas (pineal, hipófise, tireoide, timo, pâncreas, gônadas e supra-renais) as quais são manipuladas por ressonância de outros corpos que emanam raios de união.

A Radiestesia Humana também diagnostica psicoenergias que atuam no campo bioplasmático, que influenciam inconscientemente nos processos vitais. Somente através de instrumentos radiestésicos sensíveis, como pêndulo e aurameter, entre outros, é possível acessar estas energias.
Pelo comportamento destes instrumentos, dispostos próximo aos pontos de energia do corpo ou mesmo a distância, através de testemunhos, possibilitam o(a) radiestesista fazer um diagnóstico das condições vibracionais energéticas, seja de distúrbio e/ou disfunção. Ainda, apoiada em gráficos, escalas e tabelas esta análise se torna mais precisa e possível de avaliar os índices vibracionais e o estado geral (físico, mental, emocional, energético e espiritual).

As anomalias podem alterar as energias dos corpos e impregna-los de energias de diferentes aspectos de vibração, que chamamos de interferência. A radiestesia humana poderá atuar prevenindo ou tratando as anomalias através da aplicação de métodos eficazes ao momento, sendo, convencionais ou alternativos.

Estas influências, ou contaminações energéticas, podem ser originadas através de:
• Metais;
• Materiais orgânicos;
• Objetos;
• Remédios;
• Distúrbios mentais, emocionais;
• Outros corpos;
• Ambientes e;
• Solo

Interferem no(s)(as):
• Sistema nervoso;
• Glândulas;
• Sangue e;
• Corpos: elétrico, vital, emocional, mental e físico.

Outros instrumentos que viabiliza a análise para diagnosticar as anomalias do corpo energético, são:
• Régua biométrica e;
• Mesa radiônica

Análise Presencial
Analise realizada com a presença do emissor (pessoa) interagindo os pontos energéticos vitais do corpo com os instrumentos radiestésicos.

Análise a Distancia
Estas análises ocorrem no campo mais sutil, sendo assim, é possível fazê-la também sem a presença física/material, do emissor. Pode-se analisar tudo a distância através de testemunho. Isto ocorre com uma medição entre o que está disponível no campo eletromagnético e o sistema nervoso que capta estas vibrações emitindo através das mãos ao pêndulo. Pode-se comparar esta teoria com a da captação de ondas pelas antenas de rádio ou TV. Apoiados em uma mesa radiônica, testemunho presente ou não e gráficos, revela-se os desequilíbrios e as causas das ações.

Tratamentos
Os tratamentos indicados serão desde Tratamentos Complementares, Vibracionais ou Alternativo, tratamentos convencionais, exercícios físicos e/ou práticas, alimentação mais adequada, utilização de gráficos emissores, símbolos e/ou placas radiestésicas.
Será indicado o melhor tratamento, respeitando o momento energético e emocional. Há também como transformar o nível de vibração através de um processo, que chamamos de radiônica, partindo do princípio que a matéria viva ou não, a energia e a mente, estão perfeitamente interligadas.

Orientação
Presencial: – será entregue um relatório com as observações após a sessão de uma hora.
A Distancia - terminada as análises será agendada uma sessão para entrega do caderno contendo as informações detalhadas, sanar dúvidas que possam surgir e fazer alguma análise complementar que se faça necessária.

 

“Sofremos influências de ondas energéticas constantemente, por vezes, sentimos o desconforto, porém, quando não acharmos um motivo plausível, a ignoramos. Somente atentamos quando adoecemos.”

Conheça a Terapeuta:

Simone Welzel

Na trajetória profissional passou por empresas exercendo funções nas áreas de comercio exterior e administrativas em empresas multi-nacionais. Formada em letras e cursando parcialmente psicologia, desde muito cedo, seu interesse...
Pergunte para a Simone

Sobre a Radiestesia Humana
Ser Você - Tratamentos Complementares | Copyright Ⓒ - Todos os direitos reservados 2015.