Perguntas Frequentes

TRATAMENTOS

Como os Tratamentos auxiliam?

Hoje vivemos em um momento acelerado, caótico, frenético e o meio envolvendo cada vez mais e com mais força que acabam desviando a atenção e não permitem reparar nas próprias atitudes, observar o ritmo e, muito menos, pensar em si e, principalmente, o que tudo isto está causando – cansaço, fadiga e/ou stress.

Percebe-se somente quando se submete a outro estado de frequência que permite compará-lo ou quando há uma sensação de desconforto, sinalizando que algo está errado.

Cada técnica contribui para evoluir ao autoconhecimento que torna mais consciente e atento ao momento, consequentemente, fazer um movimento ao próprio favor, através de:

·         Rever as próprias atitudes, para consigo e aos outros,

·         Desacelerar o ritmo,

·         Relaxar e

·         Equilibrar a mente, o corpo e a alma.

 

Qual o Tratamento mais adequado?

Uma análise previa seria ler as páginas dos Tratamentos para saber sobre eles e poderá ser uma das formas de identificação e ser ideal a sua busca.

Ou então, caso não seja o suficiente, poderemos sugerir através de um contato. Previamente faremos uma avaliação sobre o grau de urgência e qual deles encaixa à sua necessidade.

 

Quais são as diferenças entre os Tratamentos?

Todos eles atuam no corpo mente e alma. Porém o que diferenciará será sua afinidade com o Terapeuta e método.

Tanto a Radiestesia pessoal como a Numerologia Tântrica, são técnicas que possibilitam revelar seus desafios e obstáculos orientando ao melhor caminho e quais ferramentas serão eficientes para atingir sua busca.  

Os tratamentos com Reiki, Cristais, Vibracional e Integrado Quântico, atuam cada um com sua particularidade suprindo às deficiências energéticas, físicas, emocionais e espirituais desbloqueando os fluxos e equilibrando os pontos vitais do corpo.

O Reiki atua energizando os pontos vitais (chakras);

O Tratamento com Cristais é uma energização auxiliado pela interação com os cristais;

O Tratamento vibracional trabalha os aspectos das energias e questões espirituais; e

O Tratamento Integrado Quântico une os métodos energização, cristais e espiritual, com os dois terapeutas juntos (Ronaldo e Simone). 

A Yogaterapia utiliza-se das técnicas da Kundalini yoga para atuar diretamente no distúrbio ou patologia.

A prática de Kundalini Yoga trabalha sutilmente as energias vitais utilizando as forças da respiração, movimentos repetitivos, cantos de mantras e relaxamento para o corpo, mente e alma.

A Meditação acalma e/ou tranquiliza a mente recolhendo-se ao silêncio e a reflexão.

As consultorias de Feng Shui e Radiestesia de Ambientes atuam nos ambientes, para o equilíbrio energético e desbloqueio do fluxo energético tornando mais equilibrado, confortável, saudável e compatível.

 

O que oferecemos de diferente em nossos Tratamentos?

Nossos tratamentos são fundamentados, acompanhados por estudos científicos (física quântica e/ou ativismo quântico) e por conhecimentos espirituais, os quais enriquecem a metodologia e diferenciam na atuação dos desequilíbrios com mais profundidade, eficiência e agilidade.

Fundamentamos nossos trabalhos de forma independente e livre, para que todos possam expressar confortavelmente seus conflitos, seguindo princípios que consideramos verdadeiros: cuidado, critérios, dedicados e comprometidos com o SER HUMANO. Além do respeito para com o momento e limites individuais.

 

REKI

É necessário tirar a roupa para receber Reiki?

De maneira alguma. Apenas orientamos para que venham vestindo roupas claras, evitando o preto.

 

Quantas sessões serão necessárias para melhorar?

Não há regra que determina sobre quantidade de sessões. O que sugerimos é receber quatro sessões, quantidade mínima que consideramos para surtir os primeiros efeitos.

Também, dependerá do grau e do tempo que se arrasta o problema.

Defendemos: “o que define o tempo é o quanto está presente de corpo e alma, com a intenção verdadeira para receber as energias, enquanto estiver no propósito de se melhorar e/ou curar e estar decidida em tomar as rédeas da própria vida.

 

Quais as sensações durante a transmissão da energia Reiki?

As sensações são diversas. Desde sentir as vibrações das energias até sensações de estar sendo tocada em locais diferentes do corpo mesmo que não esteja sendo aplicado naquela região.

Agora, as mais comentadas são as variações de temperaturas (quentes e frias) em determinadas regiões do corpo enquanto as mãos estão percorrendo e transmitindo energias.

 

O Reiki Tem vinculo religioso?

As energias transmitidas são universais e sem vínculo. São livres para todos.

 

Como o Reiki atua nas curas?

As energias Reiki são consideradas energias inteligentes por atuarem nas causas automaticamente. E, assim, poderá curar o que se busca ou outro problema diferente, consciente ou não da sua existência.

 

Quais são os sintomas após a sessão?

Os sintomas mais relatados até hoje foram: sonolência; diarreia, relaxamento, tranquilidade, calma, leve sensibilidade no local do problema.

Estes sintomas foram relatados por pessoas que passaram por nós e cada sintoma identificado individualmente. Não foram todos que relataram ter tido sensações.

E, o não sentir não significa que as energias não atuaram.

 

 

CONSULTORIAS EM AMBIENTES

 

Qual a diferença entre os trabalhos de Radiestesia e Feng Shui?

Radiestesia limita-se a fazer uma análise dos ambientes para detectar as anomalias e, se necessário, sugerir ferramentas adequadas para corrigi-las.

O Feng Shui, além de utilizar a Radiestesia para analisar as vibrações energéticas dos ambientes, elabora todo um estudo complexo para equilibrar os ambientes com a intenção de preservar a integridade humana através de uma relação adequada entre os seres humanos e os ambientes.

 

Como é feito o trabalho da Radiestesia?

A análise poderá ser feita a distância ou a campo.

Visitamos previamente o local para uma análise sensorial e apanhar a planta baixa.

Em posse desta planta baixa é feita uma análise por um período de até 7 dias. Quando finalizada é agendada a entrega para passar todos os detalhes.

 

Como é feito o trabalho do Feng Shui?

Dependerá do estágio e da localização.

Independentemente do momento que se encontra, ou seja, em que estágio, todos os casos serão necessários uma visita prévia para analisarmos sensorialmente e tecnicamente. E, para cada estágio será um planejamento diferente de trabalho. Os estágios são:

Desde a definição de escolha para aquisição do terreno;

Terreno adquirido e o imóvel a construir;

Imóvel em fase de acabamento;

Escolha para imóvel já construído; e

Imóvel adquirido.

Quanto a localização poderá ser feita, quando de fácil acesso e possível, fazemos uma visita prévia para uma análise sensorial e colher informações e também a planta baixa.

Quando for numa localidade que inviabiliza nossa ida até o local fazemos todo o trabalho a distância, utilizando de ferramentas de imagem que possam auxiliar-nos e visualizar o local. Exs: fotos do local, Skype....

 

Em que momento do projeto é melhor fazer o Feng Shui?

Poderá ser antes ou conjuntamente com o profissional que irá executá-lo, para que todo o projeto seja realizado respeitando as opiniões dos profissionais e metodologias de ambas as técnicas.

 

No trabalho do Feng Shui, onde o imóvel é construído, será necessário mudar sua estrutura?

Não há necessidade. Há não ser que, a fase permita ou o proprietário decida fazer.

 

Como classifico o trabalho de Feng Shui?

O Feng Shui é classificado como consultoria ou harmonização de ambientes.

 

 

Conheça a Terapeuta:

Simone Welzel

Na trajetória profissional passou por empresas exercendo funções nas áreas de comercio exterior e administrativas em empresas multi-nacionais. Formada em letras e cursando parcialmente psicologia, desde muito cedo, seu interesse...

Conheça o Terapeuta:

Ronaldo Rossini

Na trajetória profissional passou por empresas exercendo funções em diversas áreas administrativas até chegar a supervisor executivo de uma multi-nacional. Fato que incentivou a realizar consultorias...
Ser Você - Tratamentos Complementares | Copyright Ⓒ - Todos os direitos reservados 2015.